quarta-feira, 11 de março de 2009

Conquistei, e agora?


Querida amiga leitora, suponho que todas voces desejam ser feliz. Criei esse blog como se fosse um diario virtual e quero contar para voces minha experiencias de vida. Lutei pelo o que que mais queria, consegui. E agora? Muitas de voces nao saberiam me responder se agora eu nao vos falassem. A fé é o nosso unico meio de conquista certo? Entao porque conquistar e nao estabelecer?
Muitas jovens pedem a Deus que lhe deem um hom de Deus, mas infelizmente nao sao mulheres de DEus o suficiente para estabelecerem o que tanto pediram. Eu por muitas semanas fiquei duvidosa se era realmente a pessoa certa na qual eu tanto observava, logo apos um periodo, começamos a orar, passou-se um mes, e parei para pensar... Estou com a pessoa certa, e mesmo sendo muito jovem sei que um dia chegaremos a um amadurecimento e nos casaremos. SEi que ele e a pessoa certa, entao e u agi a minha fe e tenho certeza que o tempo nem mal nenhum destruira o que por tanto tempo eu sinhei em conquistar. O qu eme da essa certeza?
DEus me prometeu que me daria o melhor dessa terra, disse tambem que tudo o que eu lhe pedisse em seu nome ele o faria, e mais ele trabalha para aqueles que nele esperam, e eu tenho certeza que tenho o servido com intereza de coraçao, entao porque le nao iria me honrar?
pense nisso amiga, talvez voce tem se preocupado tanto em receber e nao se preoculpa em oferecer. O Reino de Deus e uma troca, vemos isso quando Ele diz, buscai primeiramente o Reino dos ceus e as demais coisas lhe serao acrescentadas...
Amo meu amado e nem por isso passo um dia sem cobra-lo
pois nao quero me arrepender de minhas atitudes.
No Espirito,
Leila Alves.

Um comentário: